sexta-feira, 1 de março de 2013

Ainda da cor de fevereiro

280220131445
Ontem estava estoirada, mas ainda consegui uma réstia de energia para ir às compras. Gosto de fazer compras e organizar a despensa dá-me bastante gozo, embora no fim de um dia cheio de aulas a disposição não estivesse a 100º. Enfim…
Seja com for, ontem foi diferente do costume. Tivemos companhia, a minha sogra foi connosco e demos um salto ao IKEA. Saímos da loja a bater as 10 (ups.. é a hora que fecha!) e fomos ao supermercado, sem lista (ai…a bendita ficou esquecida em casa!!). Felizmente tínhamos visto o que era preciso e só nos esquecemos de duas coisinhas que não são necessárias para hoje. Nada de grave.
No IKEA fiquei encantada por várias coisas, o normal para não variar, mas o que me saltou à vista foi a cor bem vermelha destas garrafinhas de
concentrado de mirtilo. Pensei em pôr a imagem no desafio Technicolor, mas entretanto hoje percebi que já publiquei a semana 9. Menos mal, pelo menos estou adiantada!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...