domingo, 24 de março de 2013

De regresso

via
Noite de chuva do lado de fora da tenda, mas eu estive sempre quentinha. Collants, calças de fato de treino, 2 camisolas, um casaco e dois sacos-cama! Parecia um chouriço, mas não dormi mal. Acordei com os passarinhos a cantar e senti-me em paz, como há muito tempo não me sentia. 
Acho que esses sons puros da natureza me fazem reencontrar com a pessoa que sou. Embora tenha havido chuva ainda nos divertimos muito. Pus de lado as coisas menos boas e tentei dedicar-me de corpo e alma.
Se bem que não dormi muito bem e houve algumas alturas em que desejei estar em casa (esteve um frio terrível durante todo o fim de semana e estive sempre de calções) mas nunca perdi o sorriso!
Há coisas com as quais não concordo, mas estou sempre pronta a ajudar, a contribuir para a formação e diversão dos nossos lobitos:) No fim de todas as contas, é por eles que lá estou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...