sexta-feira, 15 de março de 2013

Sono intercalado

via

Tentei ir para a cama cedo, mas já sei que tenho de ler umas páginas do livro do momento para dormir melhor e quando dei por isso já era meia noite e tal e já tinha fechado os olhos e cabeceado umas quantas vezes. Entretanto chegou o marido e eu acordei. Nem sei as horas mas deviam ser perto das 2h (trabalhar até tarde é mau para toda a gente aqui em casa...para ele que chega tarde e para mim, que me acorda!).
Às 7 e pouco liga a minha sogra a dizer que a nossa sobrinha estava com vómitos durante a noite e está a soro no hospital. É uma notícia preocupante, mas o telefonema podia ser sido um bocadinho mais tarde.... Já não dormi grande coisa e como resultado levantei-me com dores nas costas.
Hoje é 6ª feira e a mim só me apetece estar em casa... Tenho 6 horas de aulas para dar e vontade para isso?? Deve ter-se diluído na água do banho...
Valham-me os vestidos bonitos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...