terça-feira, 9 de abril de 2013

Do I look young enough?

via
Pelos vistos continuo a ter cara de menina apesar dos 28 anos:) Hoje fui confundida com uma formanda. Sei que estava de ténis (coisa improvável de acontecer, mas é verdade!) que não chegaram à vista de quem me elogiou. E o melhor é que o elogio não o chegou a ser, mas deixei de ser tratada por tu para me dizerem. 'Aqui tem a sua sopa!'
É de aproveitar esta sensação boa de saber que um fim de semana feliz faz maravilhas pelo ar de uma pessoa!
[ Não me costumo preocupar com os que as pessoas acham de mim e não tenho uma dedicação especial ao que visto, mas gosto de estar minimamente apresentável. Não é normal ouvir comentários à minha forma de vestir, o que significa que passo despercebida. Eu gosto muito disso! ]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...