domingo, 26 de maio de 2013

Das dúvidas existenciais!

via

Depois de terminar as limpezas e ficar a casa num brinco, consegui acabar de ler o livro que andava a 'engonhar' : 'O Rapaz dos olhos azuis' da Joanne Harris... 
Que chato! Não me identifiquei com personagem nenhuma, não gostei da história, tenho algumas dúvidas quanto à lógica dos acontecimentos e não percebi o sentido do fim. Em suma, o primeiro livro mau que li da autora!

Entretanto depois de acabar o livro, fiz a manicure e que bem que me soube voltar a ter as unhas rosa pastilha:)!? E agora?!
Agora enfrento um dilema!
via
Vários livros à espera de serem lidos e eu não sei qual vou escolher!! Não me apetecem romances históricos (tenho 'A estrela de Gonçalo Enes' da Rosa Lobato Faria) porque li há pouco tempo 'A primeira aldeia global' e preciso de mudar de foco. Tenho a versão livro do 'The Killing' , mas não ando com grande cabeça para thrillers e o livro que acabei hoje deixou-me ainda com menos vontade. Também tenho uns quantos livros mais levezinhos, mas nem sei se é bem isso que me apetece...
Ai a minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...