terça-feira, 7 de maio de 2013

Hello gorgeous :)

via
Ter uma manhã livre e começar o dia a organizar papelada dá-me energia, por incrível que pareça. É uma parte importante da minha vida enquanto trabalhadora independente ter os papéis todos organizados: segurança social, finanças, recibos verdes e afins. E eu gosto muito de saber que está tudo em ordem , parece que a minha cabeça fica mais livre.
E também é muito bom saber que aquele dinheiro que estava há espera há tempo demais já entrou na minha conta! Senti-me quase como quando recebi o primeiro ordenado de 4 dígitos ;)

Agora depois de tudo organizado e arrumado, vamos lá terminar as avaliações dos formandos para enviar à coordenadora (que seca....é mesmo a parte que gosto menos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...