sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sou pelas coisas simples # 34

via
Para as minhas aulas correrem bem, passo muito do meu tempo a organizar aulas, a lidar com burocracias (já disse o quanto detesto preencher tabelas de avaliação) a enviar mails e a tratar de papelada dos vários sítios onde trabalho. Para além disso, há as despesas do estado de que ninguém se pode nem deve esquecer. [Sei que já falei disto há dias, mas com os pagamentos do IVA e a entrega do IRS, ainda houve mais coisas para tratar! Fico é contente por conseguir preencher as declarações todas direitinhas sem precisar de ajuda. Bem, o IRS está na contabilidade, porque tenho medo de me enganar e é preferível assim.]
Quando estou aqui sentada a tratar destas coisas todas só me apetece ver fotos de escritórios bonitos :) e só me apetece mudar de decoração. A troika não deixa, mas fico é contente por conseguir, a horas, ter as aulas dos próximos sábados todas orientadas e as fotocópias não vou ser que as vou pagar do meu bolso, como tem sido aqui aqui... 
Pois, porque isto de querer ganhar dinheiro e as empresas não facilitarem o trabalho dava uma saga... Ou é porque os manuais dos miúdos ainda não chegaram e as aulas já começaram em janeiro!! Ou é porque os pais vêm falar comigo para saber o que se passa e eu não tenho como lhes responder! 

Enfim... mais vale perder-me a olhar para imagens giras, que sempre alegram uma pessoa!
E agora limpezas... Ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...