quinta-feira, 13 de junho de 2013

Do défice de sono

via
Quando tenho uma tarde livre ando sempre a pensar que vou dormir uma grande sesta e deixar de me preocupar com a casa e com o trabalho. It never happens...
Ainda hoje estive em casa toda a tarde e tinha o sofá a chamar por mim e o quarto estava tão fresco, mas acabei por me dedicar a umas quantas coisas e o tempo foi passando e nada de sesta. E acho que o melhor é ir dormir, porque amanhã é dia de levantar cedinho e estou a ficar tão mole depois do banho que me parece que vou dormir lindamente.
E ainda me convidaram para os santos. Opá, estou mesmo a ficar velha porque raramente me apetece sair de casa à noite, ainda para mais sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...