terça-feira, 9 de julho de 2013

Das leituras # 4

hoarder
Segundo a minha lista de livros lidos no Goodreads, este ano já li 20 livros e 6710 páginas este ano. Em novembro escrevi que tinha comprado uns quantos livros e que seriam 6017 páginas. Pois que já li quase todos dos 20 que estavam em lista de espera e no entretanto também já li outros. É por isto tudo que o meu amor me chama freak’ dos livros!
Obviamente que não os tenho comprado a todos, porque não havia dinheiro para isso tudo. Na maioria tenho lido livros emprestados, como todos estes que estão nas fotos. E ainda faltam aqui dois do Júlio Magalhães que a minha tia me emprestou (deviam estar nesse monte do lado direito, mas emprestei-os à minha irmã. Pois, os livros correm a família toda, mas costumam partir cá de casa, já que a minha estante tem sempre coisas para todos os gostos!), que são ‘Um amor em tempos de guerra’ e ‘Longe do meu coração’.
Tenho muito com que me entreter nos próximos meses!
070720131548
IMG_5555

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...