sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desta coisa boa que é ser tia!

via
Na 5ª feira da semana passada pus em prática a minha pouca experiência (de 4 anos) como tia e fui buscar o meu piqueno sobrinho ao infantário e fui com ele 'piscinar' na piscina de plástico que a minha mãe tem para ele no pátio.
Ele tomou muitos banhos e eu também, mesmo que não quisesse, porque era mais água por fora  da piscina e por cima do miúdo do que dentro da piscininha. Seja como for, mesmo às 6 da tarde estava um calor imenso, por isso até soube bastante bem, e foi maravilhoso ver o gaiato a brincar com o regador e com o patinho de plástico na água.
Não há nada que pague aquele sorriso lindo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...