sábado, 27 de julho de 2013

zzzzz.....

via
Não tenho dormido grande coisa nos últimos dias e acordo a meio da noite sem explicação e depois deixo-me ficar de olhos fechados a pensar na vida. Resultado: acordo cansada e com a cabeça a precisar de dormir mais umas horas...
E hoje de manhã ainda pus o despertador para meia hora mais tarde, tão má foi a noite! Logo depois de me levantar comecei a ouvir o despertador de um dos meus vizinhos. Já não basta uma pessoa andar a dormir mal, e ainda tem de ouvir mais um despertador?!

2 comentários:

  1. Também tenho fases assim, mas por norma é quando ando preocupada com alguma coisa :s e é mau quando acontece, porque depois mesmo sem querer acabo por magoar algumas pessoas, com o cansaço :/ Mas vais ver que passa :)
    Beijinhos, Van :)

    ResponderEliminar
  2. Há alturas em que parece que combinamos os dois andar neuróticos... a sorte é que normalmente passa depressa!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...