sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A 1ª sexta de agosto

via

Já chegou agosto - um dos meses que gosto menos - e eu sinto que precisava mesmo de ter tempo para não fazer nada. Sei que me farto depressa de não ter nada para fazer e a minha cabecinha não gosta nada disso, mas acordar cansada não é fixe! 
Ajudo a minha mãe com vontade e com gosto, mas quando chego a casa ao fim da tarde só me doem os pés e tenho o corpo a pedir sofá...
A ver se a partir de dia 12 consigo fazer algumas das coisas que preciso e quero fazer cá em casa, mas para isso preciso de ter tempo livre, que é coisa que não tem abundado muito por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...