segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chegar a casa

via
Este ritmo de verão descompensa-me completamente o cérebro. Ando a trabalhar com a minha mãe e se quando estou a trabalhar me vou lembrando de coisas giras para escrever, quando chego a casa parece que já não tenho vontade e tudo me parece tão pouco interessante...
Adoro estar em casa e cada vez gosto mais, e sinto que isso me desvia da internet, só que ainda não sei se isso é bom ou mau...
Quero escrever sobre o que tenho feito nos últimos tempos, sítios que tenho conhecido; quero muito fazer um balanço deste último ano letivo e pôr por escrito os planos e as novidades para este 2013/2014; comentar as gracinhas dos meus miúdos pequenos e falar das cenas culturais que tenho visto. 
Se me organizasse melhor, acho que não iria ser muito difícil, mas já me conheço e já sei que irei escrever tudo isto quando me sentir com vontade. Entretanto fica aqui a to-do list para não me esquecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...