sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Coisas parvas que me mexem com os nervos

via
e eu até sou uma pessoa bastante pacífica, apesar de falar alto, mas quando me chega a mostarda ao nariz, até me passo e sou acometida de uma vontade súbita de bater em alguém! 
Estou com vontade de bater nesta estúpida aqui, que ainda não se chegou à frente com o dinheiro, e fiquei com ganas de esbofetear quem raio é que se lembrou que eu, professora de formação e atividade nos recibos verdes, afinal não posso receber os 70€ que me faltam de uma formação porque não estou inscrita nas finanças como formadora!! Só a mim!!
O dia de hoje até tinha começado tão bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...