segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Da tv tuga

via
Com a minha avó cá em casa, acabo por ter de 'gramar' com os programas da tv portuguesa e têm sido os telejornais e aquelas pérolas todas dos programas de fim de semana à tarde em festas e romarias desta país, incluindo José Castelo Branco e seu circo!! Não tenho pachorra para o raio do homem e sempre que ia aparecendo, eu mudava de canal!
Agora à noite, tenho estado a ouvir as danças da TVI e vou deitando um olhinho aos pares e o jeitoso do Pedro Teixeira está em risco de sair! Dança que se farta e está cada vez mais giro!!
Felizmente que normalmente só se veem FOX, AXN e afins, porque apesar de haver por aí muita coisa bem feita, acho a maioria dos programas muito pobrezinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...