segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Homemade notes to self # 17

via

Há dias em que a vontade é soberana, por isso é aproveitar! Um destes dias, imbuída de espírito de arrumação, deitei fora todas as minhas malas e malinhas! Encheram-me um saco de plástico de 50l e eram, assim por alto, umas 10. Não me faziam falta, estavam velhas e só ocupavam espaço porque não as usava.

Sobrou aquela com que ando agora, mas até essa vai para o lixo pelos meus anos, quando espero comprar outra nova. A penúltima, castanha, estragou-se e já estava tão gasta, que teve o destino esperado. Esta preta também está a dar as últimas, mas ainda vai ter de durar mais umas semanas.
Eu bem digo que em setembro é que é. Aniversário, renovação do material escolar (inclusivé da mala, que também foi para o lixo!), e compra de novos acessórios. Vai ser tão bom :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...