terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quinzena de filmes #15

Pois que em junho só vimos estes 5 filmezitos, mas aqui ficam as minhas impressões.
the sessions The sessions – uma história verdadeira e muito comovente. Vemos o John Hawkes num papel dificílimo, mas muito muito bem feito e a Helen Hunt merece bem os prémios que ganhou com esta personagem.
warm bodies
Warm bodies – não tinha grandes expectativas, porque já se sabe que não gosto de zombies e para além do mais achei muito pouco plausível uma história de amor entre um zombie e uma humana! Claro que não faz sentido nenhum, mas o filme pareceu-me ser mais sobre segundas oportunidades do que propriamente sobre zombies. Não foi mau para um domingo à tarde.
the-vow04 The Vow – filmezinho previsível, mas muito bonito. Baseado numa história verídica e por isso mesmo o enredo com todas as peripécias torna-se mais emocionante. Gosto do Channing Tatum e acho que a Rachel McAdams tem um ar tão fofinho que fazem um casalinho muito engraçado.
hard_candy_xlg
Hard candy – Um filme muito duro sobre pedofilia. Entram 4 personagens nesta história, sendo que a relação entre duas delas ocupa 99% do filme. Não tinha percebido que o guião era tão difícil de digerir e que a miúda de 14 tinha uma mentezinha maquiavélica, mas no final até se percebe a lógica. Ainda assim não gostei nada, mas o meu marido adorou. O moço adora filmes destes retorcidos!!
rango
Rango – esperava que fosse um filme de animação mais animado. Não pensei que houvesse uma história assim tão complexa. Gostei do ambiente de western, mas não simpatizei com nenhum dos bonecos. Achei piada ser o Johnny Depp a fazer a voz do Rango, mas o filme não ficou nos meus preferidos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...