domingo, 25 de agosto de 2013

Quinzena de filmes # 16

Em julho houve muitas saídas, muita praia e até um fim de semana prolongado na Ericeira :)! Não se pode ter tudo, por isso de filmes foram só estes dois.
side_effects_ver3
Side Effects – Não acabámos de ver porque estava a ficar tarde e no dia a seguir era dia de acordar cedo. Um enredo bem feito, mas um bocado pesado. Boas interpretações dos atores e quem é que diz que consigo olhar para a Rooney Mara e vê-la noutros papéis que não a Lisbeth Salander. A miúda está tão bem caraterizada e mesmo assim olha-se-lhe para os olhos e lá está a fragilidade latente. Será que é por ter tendências depressivas e suicidas? Bem, é à volta disso que gira o filme. A personagem dela tem de tomar medicação para a depressão e há um novo medicamento que tem efeitos secundários inesperados e muito complexos. Ainda não vimos o fim, mas até agora surpreende!
1221281-league_of_extraordinary_gentlemen
Liga de Cavalheiros Extraordinários – Ver o Captain Nemo (da história '20 mil léguas submarinas'), o Dr. Jekyll, o Homem Invisível, o imortal Dorian Gray, o Tom Sawyer e a vampira Mina Harker e o aventureiro Allan Quatermain todos juntos num filme é realmente um feito extraordinário. Passaram de banda desenhada para personagens de carne e osso e apesar de haver algumas incongruências, até está engraçado e dá vontade de chegar ao fim para perceber afinal quem é o vilão da história! É o último filme de Sean Connery enquanto personagem principal, e, mais que não fosse, só por isso já é interessante.

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...