domingo, 25 de agosto de 2013

Sou pelas coisas simples #42

via

Horas de conversas com amigas. 

Se há coisa que gosto muito é de dar o meu tempo às pessoas que o valorizam e que fazem gosto em estar comigo. Gosto de tagarelar e de saber como estão os meus amigos e gosto particularmente de saber boas notícias. Nos últimos tempos tem havido algumas coisas giras a acontecer que me fazem sorrir e me insuflam o coração.
  • Hoje passei um fim de tarde na companhia de uma amiga (antiga colega e ex-coordenadora) e soube-me tão, mas tão bem. Mesmo depois disto correr mal e acabar por ser dispensada, continuamos amigas como dantes, porque eu não sou de guardar rancores e há coisas que só nos fazem mais fortes. Sei que hoje falámos imenso sobre a situação e sobre um milhão de outras coisas e senti-me mais leve e com a certeza de que a nossa sintonia se mantém inalterada, mesmo com um ritmo de conversa mais zen!
  • Na 2ª feira houve um encontro com uma grande, grande amiga quase em continuação ao convite que recebemos cá em casa para essa festa especial, que é o casamento desta amiga com o seu mais-que-tudo. O convite está lindo e super original e em vez de estarmos só nós, juntou-se um grupo giro de amigas e foi muito engraçado rever toda a gente. Há momentos que não se esquecem e recebermos a confirmação oficial de um casamento de grandes amigos é sempre para relembrar e celebrar!
  • Enquanto estivemos na Ericeira, houve uma manhã de praia e um almoço a 4 que me souberam pela vida. Veio a malta de regresso da road trip e havia muitas novidades para contar. Adoro saber peripécias de viagens (e não me causa invejite nenhuma, porque fico genuinamente contente com as coisas boas que acontecem às minhas pessoas) e conhecer sítios giros pela boca dos meus amigos. Podia ter sido mais, pois podia, mas o trabalho é uma coisa lixada, que tem o péssimo costume de obrigar as pessoas a deixar o bem bom! Enfim... fizemos uma coisa nova pela primeira vez e foi bom e é isso que interessa sempre que nos juntamos:)
  • Possível cafézinho ou geladinho em breve com uma amiga especial com quem troco mensagens, livros e bocadinhos da minha vida e muitas palavras de encorajamento de parte a parte. Faz-me muito feliz conhecer pessoas parecidas comigo com quem posso falar sobre muita coisa e com quem me revejo, apesar de algumas (poucas) opiniões divergentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...