sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As nossas coisas #11

choices - the words
E pela 3ª vez em quase 10 anos de relacionamento venho para outro país e deixo tudo para trás. Sinto-me perita em fazer e desfazer malas, mas desta vez a dimensão da empreitada pesa-me mais no peito.
Estou muito feliz por saber que serão, pelo menos, 2 anos aqui, mas depois tudo o resto da minha vida está longe. Volto sempre ao
círculo em que falta sempre um item… e sinto-me cansada por pensar em tudo o que deixei para trás.
Amanhã casa uma das minhas melhores amigas e eu não vou estar lá. No início de outubro a minha mãe faz anos, em novembro são os meus sogros e não vou poder estar presente em nenhum desses acontecimentos.
Sei que sou corajosa e forte o suficiente para aguentar esses embates todos, mas há alturas em que tudo parece mais pesado, principalmente por não ter ninguém aqui ao lado com quem partilhar as pequenas coisas que vou experienciando aqui. Tenho um marido maravilhoso que, infelizmente, só esteve comigo de visita quando estive a viver fora, mas que me faz falta todos os dias…

2 comentários:

  1. Minha querida, hoje ter-te-ás sentido mais triste, é normal, direi eu, mas com todas estas novas situações estou em crer que não tens tempo para ficar muito tempo triste e isso descansa-me.

    Beijinho e tenta não pensar no lado menos bom desta situação

    ResponderEliminar
  2. Eu tento :) e quando os pais me ligam e há trabalho para fazer, nem penso muito. O pior é o demasiado tempo livre que tenho aqui...
    E os fins de semana que são sempre um problema!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...