quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dos fins de semana por aqui

via

O meu primeiro fim de semana foi passado em casa, a 'ressacar' por não estar no único casamento deste ano e que eu queria muito ir (todos os meus amigos queriam que eu fosse, aliás!!), mas este fim de semana foi muito mais giro.

Jantei fora de casa nos dois dias e houve raclette de queijo e carne grelhada no sábado e pizza e entrecosto grelhado acompanhado de risotto no domingo. Jantei com as mesmas pessoas e houve vinho branco nas duas vezes. Gostei muito, muito, muito e espero que tenham sido as primeiras vezes de muitas vezes! Tenho mesmo de gostar das pessoas daqui, que me receberam tão bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...