sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E quando se está longe ainda é pior...

via

Se há coisa que vou falando por aqui é a minha relação com a internet. Admito que sou um bocado viciada e tenho de andar sempre em cima das novidades. Não compro jornais, leio online. Uso o facebook para estar em contacto, verifico o email 50 vezes por dia e tento resolver o máximo da minha vida profissional e financeira online. Obviamente que também serve para ir dando notícias aos amigos.
Desde o final da semana passada tenho usado mais o facebook para publicar algumas fotos e para ir dando notícias desta grande mudança na minha vida. Tem sido engraçado perceber que as minhas pessoas também estão mais atentas e vamos falando por lá também.


Entre domingo e 4ª a internet não foi nada fácil! Fui ao Starbucks de Genebra e depois estive na net no hotel. Na 2ª houve reunião em Berna e uma viagem de 2.30 até chegar aqui, por isso não houve internet mesmo. Na 3ª já consegui comprar um cartão de telemóvel suíço que também permite acesso online e entretanto fui ao MacDonalds. 
Só na 4ª feira é que me consegui organizar com a internet do vizinho do lado que foi muito simpático e me deu a password :) Bem, é amigo de uma pessoa que eu conheço, não foi pelos meus lindos olhos ;)
Desde aí tenho conseguido estar mais em contacto e apesar de ser muito bom saber notícias e contar o que se tem passado por aqui, parece que ainda me custa mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...