sábado, 14 de setembro de 2013

Não estava preparada...

via

para esta mudança drástica.
Preparei-me bem relativamente às coisas a trazer na mala e às burocracias que ia ter por aqui (ainda não está tudo resolvido, mas até ao fim do mês estará, espero!), mas já não me lembrava o que era depender só de mim e ter uma casa só para mim e viver sozinha. Estava habituada a andar sempre a mil e admito que dava poucas notícias à família, mas via toda a gente mais ou menos uma vez por semana, porque o tempo era sempre pouco e o trabalho costuma ter o péssimo hábito de se sobrepôr a tudo o resto.

Tendo em conta que hoje seria o 1º dia difícil - o casamento a que não pude ir - tive vontade foi de vir para casa e fechar-me um bocado na minha concha. Afinal, até consegui ir falando com o marido e com a best friend no facebook e consegui não me sentir tão longe como pensei.
Até houve foto de grupo e tudo e com algumas diferenças significativas: costumamos ser 5 e hoje foram só 4, porque eu não estou lá; e já há 2 bebés:)!


Ao longo da tarde fui-me sentindo um bocadinho triste, mas afinal um casamento é para festejar, certo? Mesmo à distância!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...