quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nem sempre...

via

Só se estivermos na mesma sintonia das pessoas que queremos 'contagiar', porque não tenho sentido muito isto. Ando muito entusiasmada com esta nova aventura profissional e sinto que não consigo pensar em mais nada. Há mil e uma coisas para tratar e outras tantas para pôr a jeito (a mala essa desgraçada, que a queria pronta antes do fim de agosto e afinal continua mais ou menos na mesma -aberta e já com algumas coisas, mas tudo pendente...) e vou fazendo as coisas, mas há dias em que parece que só eu que estou realmente contente com tudo isto. 
Sei que não e que há mil e uma maneiras das minhas pessoas se manifestarem, mas achei que seria diferente. Em 2011 já foi mais ou menos assim, mas desta vez vai ser muito mais tempo e parece-me é que é melhor nem começar a pensar nisso.

Há uma festa de despedida para organizar no sábado e uma mala para fazer que só pode levar mesmo 20 kgs, que a Easyjet não perdoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...