terça-feira, 17 de setembro de 2013

O dia de hoje deixou-me exausta!

via

Sair de casa à 1.15 da tarde e regressar às 9.25 depois de quase 5 horas de transportes (ida e volta para a outra escola onde dou aulas) só me deu vontade de me revoltar!! O que me valeu foi ter o marido do outro lado do monitor a sorrir para mim!

[Só de pensar que este belo horário vai repetir-se duas vezes na semana haja sol, neve, chuva ou vento até quase me dá vontade de ir no primeiro avião para Portugal... E se há partes do trajeto lindas e que ilustram perfeitamente bem os Alpes, há outras que me deram um aperto no coração por estar tão alto a passar mesmo ao lado dos rails da estrada e ver o rio e outros troços da estrada bem lá em baixo! Que dor!!]

2 comentários:

  1. Mais tempo de transportes do que a trabalhar... Humpf... Vais ver que, aos poucos, vais-te "habituando" e possivelmente valerá a pena em função do trabalho que fores desenvolvendo no destino da viagem. Fingers crossed! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade: 5 horas de viagem par dar no máximo 2.40 de aula. Não é de uma pessoa ficar parva?! Foi o horário que escolhi, mas não sabia que as deslocações iam ser tão longas..

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...