quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Planeando e reprogramando

via
Sou organizadinha, mas não costumo fazer grandes planos. Tento cumprir as coisas a que me proponho, mas não há muitas listas de coisas a fazer, nem planos a prazo. Aproveito as boas oportunidades que a vida me traz e chego ao fim de mais um ano de trabalho e é tempo de fazer um balanço de tudo o que passou.
  • Conheci muitas pessoas novas em todos os sítios onde trabalhei.
  • Dei muitas horas de formação que enriquecem o meu currículo
  • Fui professora em vários moldes diferentes (adultos, séniores, crianças, adolescentes)
  • Trabalhei dias úteis, sábados, domingos e feriados
  • Infelizmente, abdiquei de muito tempo em família em prol do trabalho, embora tenta-se sempre compensar o possível!
  • Não houve férias nem fins de semana fora, e os poucos dias sem formação mexeram-me com os nervos.
  • Houve uma agenda e um dossier bastante usados até meados de julho, mas agora já postos para um canto do sótão e o material escolar foi renovado.
  • houve uma candidatura feita a medo em meados de agosto 
Um ano letivo novinho prontinho a começar num país novo, em circunstâncias completamente novas (em 2011 foi uma espécie de estágio para o que me espera) e muita, muita vontade de fazer coisas giras com os meus alunos novos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...