quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ai as novidades - 5

via

Na 2ª da semana passada ia leve como uma pena só com a mochila às costas e só foi porque eu sabia que me faria falta no regresso para trazer os meus adorados manuais e os meus 'romances'. Isto de estar aqui e querer trabalhar e não ter  as coisas é muito chato, para não falar da falta que me faz andar sempre com um livro atrás.
Cheguei a Portugal fresca e fofa, mesmo depois de uma viagem longa e de umas quantas peripécias no caminho*, por causa da ânsia que tinha em ver as minhas pessoas e pespegar muitos beijos no marido, mas desta vez estou de rastos...

*Então não há metro até Moscavide porquê? Sai uma pessoa na estação antes do Oriente para não ter de andar para trás e afinal tem é mesmo de andar a pé um bocado até à estação. O que vale é que sou uma miúda desenrascada e até conheço mais ou menos o sítio! 
Ahh pois e Portugal pareceu-me um clima tropical porque saí da Suíça com duas camisolas e um casaco polar e quando cheguei ao pé do marido já me tinha descascado toda!

3 comentários:

  1. E foi por causa do tempo cá, ou da proximidade do marido? :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que foi primeiro por causa do tempo (estava um calor doido comparando com a temperatura na Suíça) e depois de ver o sorriso gigante do homem ainda fiquei com mais calor;)!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...