quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coisas do meu trabalho a não esquecer II

tree
Pôr-me a inventar maneiras de decorar a minha sala e motivar os alunos do 1º e do 2º anos. Pedi ajuda à mãe mais prendada aqui da redondezas (e que de vez em quando me convida para jantar e para cafézinhos) e já temos um círculo laranja rodeado pelas mãos e pelas fotos dos meus piquenos do 2º ano.
Para os do 1º vai sair uma colagem de uma árvore verde e castanha feita de papel crepe amachucado e rodeado de folhas secas verdadeiras com as fotos dos alunos. Também vai ter pinhas, um esquilo e um ouriço a enfeitar. Quando estiver pronto tiro foto.
Tinha de ficar para a posteridade ter passada uma parte do meu domingo a rasgar e a amachucar papel. Logo eu que não tenho jeitinho nenhum para os trabalhos manuais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...