domingo, 27 de outubro de 2013

Coisas soltas # 26

via
  • Hoje tem sido dia de estar em casa, por isso quando a minha mãe me ligou no skype pude atender logo. Não me preocupei por estar de pijama, afinal a família é família, mas quando a minha mãe me diz 'Vou levar o computador ao teu pai' achei melhor ir vestir uma camisolita mais decente. Pois, é que a família almoçou no pátio (como tantas outras vezes) e não eram só os meus pais e a minha irmã e os rapazes da vida dela. Estavam lá os meus tios, os meus avós e até pessoas que não conheço... Fiquei um bocado embaraçada, mas felizmente estava decentemente vestida!
  • São 6 da tarde e olhei pela janela há meia hora e já está mesmo de noite! Já é hora de jantar? [caramba para este horário estúpido!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...