sábado, 26 de outubro de 2013

Das amizades (novas ou antigas)

via
Esta frase podia ser sobre mim. Já disse aqui várias vezes que gosto de conversar. Pois gosto e é tão bom encontrar pessoas com quem a conversa flui e com quem poderia 'perder' horas a trocar pontos de vista, histórias engraçadas, desabafos e conversa da boa. Gosto de conhecer pessoas novas com quem me identifico ao primeiro sorriso, apesar de me sentir sempre um bocadinho nervosa (deve ser por isso que não me calo...ou então não!). E o melhor é conhecer pessoas que nunca tinha visto antes e só pelo sorriso as reconhecer.

Isto aconteceu tudo na 4ª feira. O 1ª momento ao almoço com uma amiga já antiga mas com quem é sempre tão, tão bom estar! Mais sobre isso aqui.

O 2º momento aconteceu ao fim da tarde e não conhecia esta amiga virtual, mas reconheci-a pelo sorriso do outro lado da montra do café. Estivemos pouco tempo juntas, que isto de cafézinhos na véspera de viagens é muito giro mas o tempo é demasiado curto para tudo o que se precisa de fazer ainda. 1 hora bem espremida com conversa para uma tarde inteira e parecia que já a conhecia desde sempre. É verdade que não a imaginava assim, por isso foi uma surpresa conhecer uma menina tão doce e com um sorriso tão bonito! Ela diz que falo com as mãos. Eu cá acho que não só com as mãos, mas também com os olhos e com o coração. E fiquei com imensa pena de não estar mais perto para podermos repetir em breve. Gostei muito, muito, muito de conhecer a senhorita j., dona de um simpático sorriso cheia de calma e de paciência para uma acelerada como eu e o dom de ouvir os outros que gosta de gatos, de cerejas e de fotografias (ir ali ao lado). Como é que não iríamos ser amigas ;)?

2 comentários:

  1. senhorita jota achou as maos de senhorita cerise muito graciosas. senhorita jota, conversa e ouve e ri mas esta a reparar em muitas coisas ao mesmo tempo :)

    e acabaste por nao me dizer como é que me imaginavas... com era? ;)

    ResponderEliminar
  2. Opá, obrigada:) graciosa seria adjetivo que nunca iria aplicar em mim de livre e espontânea vontade;)
    Bem, acho que te imaginava mais intelectual e mais formal, mas entretanto na nossa troca de msgs no fb fui percebendo que formal não é adjetivo para ti;). Não imaginava que tivesses um sorriso tão grande e tão genuíno. Acho que era assim!

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...