sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Das séries

via
Uma das coisas que sinto mais falta aqui é sentar-me no sofá depois do jantar a ver as minhas séries preferidas*. E este ano há tanta estreia de séries novas e novas temporadas das minhas favoritas. Anteontem falava com o marido no fb e ele comentava que estava a ver o 'Elementar' e que eu ia gostar. Pois, provavelmente sim, mas como gostei tanto do Sherlock Holmes interpretado pelo Benedict Cumberbatch, acho que vou ficar de pé atrás... nisto das séries é mesmo esperar para ver!

*Até há um sofá enorme e uma tv, mas que não funciona...e mesmo que funcionasse, acho que ver séries dobradas em alemão não tem piada nenhuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...