sexta-feira, 4 de outubro de 2013

De mim e dos outros

via

Já se sabe que uma caraterística que prezo muito é a simpatia. A minha e a dos outros. Nem sempre me apetece sorrir (e nos dois últimos dias nada de nada...), mas sei bem que um sorriso é um desbloqueador natural.

Na 3ª feira mudei de casa, mas nesta não tenho net - bem, na outra também não tinha e estava a usar a net de um vizinho que é amigo de uma pessoa que eu conheço - e ainda não consigo arranjar uma assinatura de net + telemóvel. Assim, a única alternativa era ver se arranjava algum vizinho simpático.
E não é que arranjei mesmo? Estava um bocadinho apreensiva, afinal as pessoas do prédio não me conhecem de lado nenhum, mas as duas pessoas com quem falei foram mesmo muito queridas e prontificaram-se a dar-me a password. Da primeira vez não funcionou bem, mas da segunda até fiquei com vontade de dar pulinhos de alegria.
Estava no átrio do prédio a experimentar a chave na caixa do correio e vejo entrar um rapaz mais ou menos da minha idade e meti conversa. Expliquei-lhe a minha situação e ele prontificou-se logo a ceder-me a password! Não me conhece de lado nenhum e eu podia ser uma psicopata qualquer ;)!
Daqui a uns tempos tenho de ir lá levar-lhe um bolo para pagar o uso da net, já que foi tão simpático! E acho a porta de casa dele muito fofa - tem um desenho com as palavras Mr. e Mrs. e está mesmo alegre que também me fez sorrir!

6 comentários:

  1. Felizmente ainda há bons vizinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer :) Aqui as pessoas têm sido todas simpáticas, por isso não me posso mesmo queixar!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Pois é, e espero que os outros também sejam. Só conheço 2 pessoas aqui no prédio..

      Eliminar
  4. A simpatia dos que nos rodeia faz toda a diferença. Há uns meses enchi-me de coragem e convidei um casal de vizinhos com os quais eu e o viking falávamos às vezes para fazermos um churrasco... acabámos por ganhar dois "amigos" novos e eu, uma companhia para o ginásio, pois comecei a ir com a rapariga. Às vezes vale a pena arriscar :)
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade isso. Temos de perder a timidez ou a vergonha e tentar meter conversa com as pessoas (em Portugal faço bastante isso) para que a nossa vida seja mais rica :)

      Beijinhos e boa segunda para ti*

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...