domingo, 13 de outubro de 2013

De partida

via
  • andei a dar um jeito à casa e percebi que não é nada fácil não ter vassoura nem esfregona e ainda assim precisar de limpar o chão :|
  • querer ir uns dias a Portugal significa deixar também o frigorífico vazio, por isso ter de cozinhar qualquer coisa com os ingredientes (escassos) do dito cujo e da despensa é assim uma espécie de exercício criativo fascinante...e a vontade de comer pão com qualquer coisa passa a ser grandemente apreciada por aqui!
  • lembrar-me quase à hora de ir dormir que amanhã preciso do iPod (e o bicho estar quase sem bateria!), porque não iria sobreviver a quase 4.30 de comboio e a 2.30 de voo sem música, mesmo que durma (quase de certeza) a maior parte da viagem...
  • ainda não são 10 da noite, mas não deve tardar a hora de deitar porque amanhã é dia de levantar às 4.40 para estar em Lisboa por volta da hora do almoço. A Suíça até não é assim tão longe, mas há que atravessar o país até Genebra e ainda estar no aeroporto com tempo antes do voo para não me stressar ainda mais.

10 comentários:

  1. Boa viagem! E aproveito bem estes momentos que estão a chegar. Para ires de alma cheia!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem, então resta-me desejar-te uma excelente viagem até ao nosso querido Portugal e uma estadia ainda melhor! Espero que aproveites ao máximo todos os momentos e que consigas matar as saudades (pelo menos um bocadinho) da família e dos amigos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A viagem correu muito bem, só espero que a do regresso também seja assim. Por cá tem-se estado com a família e tenho aproveitado bem a minha casa. Haverá jantaradas e compras, por isso tudo a correr lindamente :)

      Beijos

      Eliminar
  3. Ai ai pão! Esse grande tentador!
    Boa viagem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, sim :) é sempre fácil de preparar e sabe tão bem!

      Eliminar
  4. Espero que tenhas feito uma boa viagem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...