sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dias disto e daquilo - julho

beach look
via
Em julho, que uns meses antes previa que tivesse 2 semanas de férias com o marido, houve de tudo: aulas, festas, trabalho com os meus pais, passeio por Lisboa, fim de semana fora e entrevistas de trabalho. Foi um mês bastante cheio.
Em meados de junho foi-me proposta mais uma formação que terminou a dia 16 (mas continuei sempre com as aulas aos sábados) e logo a seguir mudei o chip para empregada de mesa. Foi giro, mas ao fim de 3 semanas já me apetecia voltar aos livros e às aulas! Felizmente quanto a isso estava tudo muito bem encaminhado, mal sabia eu que em agosto a minha vida iria dar uma reviravolta de 180º!
No final de cada ano letivo, a minha vida é sempre um grande ponto de interrogação, porque nunca sei o que irei estar a fazer depois do verão.
Este ano já tinha previsto que iria dar alemão para um colégio em Lisboa. Fiquei muito contente com a oportunidade tendo em conta que nem enviei o cv e que foi por recomendação de um familiar. Obviamente que depois de saber o email apropriado enviei o currículo e foi muito bem recebido. A primeira entrevista correu bem, mas havia mais candidatos. Eu não sabia o que esperar, por isso fiquei feliz quando me chamaram para uma 2ª entrevista com a diretora da escola. Houve imensas perguntas para avaliação do caráter, por exemplo: ‘ o que é para si ser bom professor?’. Saí da escola e ao fim de 40 minutos – só tempo de chegar a casa – o lugar era meu! Fiquei eufórica, mas depois tive de dizer para não contarem comigo. Detesto fazer isso, mas teve mesmo de ser.
Para além das situações profissionais, também houve festa! O meu afilhado fez anos e é claro que foi muito bom! É sempre tão divertido estarmos todos juntos a comemorar os anos do piqueno, e agora com mais crianças na família ainda é mais giro! Houve passeio junto à praia, cafézinho na esplanada, lanche, uma prenda muito engraçada e muita alegria, que se renovou no último fim de semana do mês. Voltei lá e dessa vez com o marido e foi ótimo para recarregar as baterias.
Só foi pena ter sido pouco tempo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...