sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Do estrangeiro #3

via

De cada vez que vou pôr a máquina a lavar é uma autêntica saga. Da última vez andei quase 3 dias para ver se conseguia uma vaga na utilização da máquina. Desta vez nem sequer sei onde é a lavandaria do prédio!! Ontem de manhã fui à cave à procura da sala das máquinas de lavar, mas acabei por vir de novo para casa com a trouxa às costas porque não a encontrei. 
A ver se hoje encontro algum vizinho simpático que me explique porque isto de ir para a cave escura e andar por lá sozinha a pôr a chave em todas as fechaduras a ver se dá, não é para mim...
{minha rica máquina de lavar na cozinha, que posso pôr a lavar até de cuecas às horas que quiser e que não chateia ninguém. Só a chatice de ter de me ir vestir para ir pôr a máquina a lavar até me tira logo a vontade, que já de si é pouca...}

2 comentários:

  1. Por vezes são pequenas merdas que não damos conta na nossa terra que mais fazem confusão a viver-se lá fora. Em São Paulo o pessoal não tem bons sistemas de som para ouvir música. Isto porque dão muito mais valor a ouvir música ao vivo, então aparelhagens em casa? Nem por isso, umas colunazinhas ou uma cena ligada à televisão é mais do que suficiente... Chato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até nem ligo muito a música em casa (oiço no pc...), mas há coisas mesmo parvas que me fazem impressão no estrangeiro e que são tão melhores em Portugal: os pagamentos em multibanco, a reciclagem (que em Portugal já tenho automatizada e que aqui é totalmente diferente...) e outras tantas!

      Obrigada pela visita. Sê bem-vindo!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...