sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Do foco que me é muito preciso

via

Nos últimos dias ando a sentir-me com o cérebro um bocado desfocado e dou por mim a acontecerem-me cenas um bocado parvas!

  • Na 5ª feira estava a cozinhar e a preparar o bolinho de laranja e dei uma traulitada de todo o tamanho numa das portas dos armários que estava aberta. E eu sabia, porque fui eu que a abri! Até fiquei a ver estrelas e parece-me que com um galo e tudo!
  • Ontem estava a subir a escada de acesso ao prédio e fiquei de joelhos. Desequilibrei-me e para não cair a sério, tive de pôr um joelho no chão e o outro ficou a meio caminho. Imaginem a cena comigo a carregar com uma mala de 23 quilos. Não foi bonito!
  • Hoje fui ao supermercado comprar vegetais e mais algumas coisas para preparar as próximas refeições e sabia exatamente o que queria e precisava para os pratos do menu semanal que já fiz. Um dos items era courgettes. Para ser mais fácil comprei uma embalagem com 3 ou 4 e pronto. Como é que é possível ter chegado a casa com 2 embalagens iguais? 2 embalagens? Que parvoíce! A sorte é que tenho sopa para fazer e vou acabar por gastá-las, mas podia ter comprado brócolos, por exemplo...

4 comentários:

  1. Às vezes andámos mais distraídas, é normal. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não é, por isso é que ando a estranhar!! Felizmente parece que já estou a voltar ao normal!

      Eliminar
  2. um dia de manhã ia andar com uma caneca cheia de café quente na mão em direcção à sala, de repente tropeço no ar (não havia nada no chão, nem tapetes nem nada) e parto a caneca e ainda me ia queimando, vê bem! e faço aquilo todos os dias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nunca me aconteceu, mas realmente é preciso ter azar! Espero que tenha sido vez única!

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...