domingo, 6 de outubro de 2013

Espero que continue como hoje!

via
Passei algumas noites a dormir mal e andava rabugenta e aborrecida com a vida. Acordava várias vezes de noite, custava-me a adormecer e cheguei a acordar às 5 da manhã a ouvir o sino da igreja...E de manhã era um castigo para me levantar, ainda por cima ontem sendo sábado.
Andava a ansiar que chegasse a noite de sábado para ver se punha o sono em dia. E finalmente dormi uma noite seguida e acordei a sentir-me outra. Acho que isto de andar a dormir mal passar por ainda não ter uma casa definitiva e uma cama fixa. Angustiam-me estas coisas e o inconsciente não dorme sobre o assunto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...