domingo, 20 de outubro de 2013

Gosto de surpresas, mas fico sempre em pulgas!!

via
Foi mais last night e foi tão bom! O marido tinha-me prometida uma surpresa para sábado à noite e apesar de lhe ter perguntado de várias maneiras onde era e o que iríamos fazer, ele não se descoseu! Não me deu uma única pista, mas eu adivinhei faltava meia hora para chegarmos e foi ótimo! A banda de covers do meu primo dá um show de levantar da cadeira e abanar a anca e no fim estivemos bem uma hora à conversa. Escusado será dizer que esta madrugada chegámos a casa já passava bem das 4 da manhã, mas soube tão bem!!
São mesmo rockeiros e cantam desde Muse a Def Leppard (que não conhecia) passando pelos Kaiser Chiefs (que também não conhecia, bem, já tinha ouvido falar, mas não conheço música nenhuma) e tocam Sting, Aerosmith, The Beatles, Rolling Stones e fazem um medley espetacular dos Queen! Esta aqui deu-me vontade de abanar o esqueleto!
Para uma saída gira, gira recomendo bastante e para aproveitar bem uma das 9 noites que estou a passar aqui em Portugal, não podia ser melhor :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...