terça-feira, 29 de outubro de 2013

Por cá estamos assim...

via

Hoje tive uns recados para fazer de manhã e quando saí de casa (encasacada como na imagem, mas sem os óculos de sol) achei que estava um bocadinho fresco. Pois...estavam 5º!! A saída até foi rápida, mas hoje à tarde tenho de ir buscar as luvas porque só chego a casa por volta das 21.30.

E não sei se foi do frio, da chuva ou de ter de mudar de casa amanhã, mas hoje estou um bocado em dia não. Só me apetece ficar a ler no sofá e só de pensar que tenho uma viagem de 5 horas para fazer até me dá uma coisinha má...

3 comentários:

  1. Bem...tenho que parar de me queixar do frio ;)

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando fico mais frio, mas as temperaturas têm rondado os 10/ 12º e não tem sido mau. Hoje até vesti uma saia com collants e estive bem.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...