terça-feira, 29 de outubro de 2013

Que dizem de vossa justiça?

via
Aqui há uns tempos diria que era um bocado cinemo-excluída! Conhecia poucos filmes e ia sabendo os nomes de alguns atores mais conhecidos e pronto. Atualmente já me sinto mais culta, depois das largas dezenas de filmes que tenho visto com o marido no último ano e meio, por isso fiquei contente quando desta lista, que até é algo extensa, consegui contar 7 filmes que já vi, de entre os 16 que lá estão.

Dos que ainda não vi, há os clássicos, como o 'Forrest Gump' e o 'Música no Coração!' (agora que vivo nos Alpes acho que faz todo o sentido tentar vê-lo!); os desenhos animados com 'Monstros e Companhia'; as comédias romântico-parvas com 'Os Estagiários' e o 'Bridesmaids'; os filmes de ação como o 'Warrior' e o 'Jackie Brown' e os possíveis filmes de culto como 'O fabuloso destino de Amélie Poulain' e o 'Blue Jasmine' do mestre Woody Allen.

E vossa excelências que leem estes devaneios, que têm a dizer sobre estes filmes? Viram, recomendam ou nem por isso?

6 comentários:

  1. Desta lista, vi bastante menos que tu. "Gaiola Dourada", "Musica no Coração" e Monstros e Companhia". Quanto aos dois últimos (MC e MC, coincidência!), posso dizer-te que valem a pena ver. São perfeitos para uma tarde de domingo enroscada no sofá.

    Beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 'Música no Coração' é um clássico e eu gostava muito de o ver, mas não tem calhado. Filmes de animação não abundam lá por casa e esse nunca me chamou muito a atenção, mas tendo em conta que já tem sequela na universidade tudo, é capaz de ser interessante.

      Beijos*

      Eliminar
  2. Então vamos por partes... ;) Acho que vi o Música no Coração mil vezes, mas sempre aos pedacinhos. Lá em Portugal passa(va) muitas vezes na tv. É um clássico e vale sempre a pena ver :) Quando ao Bridesmaids, morri de rir com ele e até o viking gostou. É um filme menos "girly" daquilo que se possa pensar! Vi o "Destino de Amelie" quando saiu e gostei muito mas reconheço que não é um filme que agrade a toda a gente. Já o "Forrest Gump", nunca ouvi alguém dizer mal desse filme... é muito fofinho :) Beijinhos e boa sessão de filmes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vou ser daquelas pessoas que não vai amar o filme da Amélie, mas posso estar enganada. Quanto às comédias românticas, nem sempre são só aquilo que parecem à 1ª vista e é dessas que gosto mais, que me deixam a pensar na vida.

      Beijos*

      Eliminar
  3. Tens de ver o Forrest Gump, definitivamente! :)
    É um filme fantástico e que todos deviam ver.

    Dos outros da lista já vi uma boa parte, e o Destino de Amelie é fantástico! :)
    E tenho o "As vantagens de ser invisivel" na watchlist para ver muito em breve!

    A Gaiola Dourada vi a semana passada e gostei, apesar de não se comparar a nenhum dos anteriores.
    E o Musica no Coração é um verdadeiro clássico, vale a pena sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vantagens de ser invisível ficou-me no coração. É um filme muito doce, mas com um fim algo inesperado. Adoro a Emma Watson e fiquei encantada coma prestação do Logan Lerman e o Ezra Miller fantástico! É muito, muito bom!
      A Gaiola Dourada também já vi e gostei muito e fez-me sentir mais portuguesa. Não sei explicar bem.

      Beijos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...