quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quinzena de filmes # 17

Não sei se foi por estar de férias, mas sei que em agosto vimos alguns filmezinhos interessantes.
The-Great-Gatsby-2013-Movie-Banner-Poster
The Great Gatsby
– Desde que soube do filme que tinha vontade de ver, mas superou as minhas expetativas. Eu também li a história no início da faculdade, I guess, e não me impressionou assim tanto, mas quando soube que o filme era do Baz Luhrman ficámos os dois com bastante vontade de ver e é óbvio que foi a parte cénica que mais nos agradou. Os cenários, os figurinos, todo o ambiente e a música, senhores, a música Estava tudo tão bem orquestrado e a história ligou tão bem com todos os 'extras' que o filme só podia ser maravilhoso! E vimos o filme em formato drive-in, o que ainda deu mais glamour à coisa!
full_OBLIVION-Poster
Oblivion – mais um de ação com o imparável Tom Cruise. Não sou a maior fã de ficção científica, mas gostei da reviravolta do final.
despicable_me_final_poster
Despicable Me -  vimos finalmente este filme na tv e apesar de não termos visto do início ficámos rendidos às 3 pequenas grandes meninas que fazem derreter o coração do maior ‘vilão’ à face da terra. E os minions são o máximo!
phone_booth_verdvd
Cabine Telefónica – muito drama, muito suspense e um Colin Farrell a surpreender. Nem sei bem porquê, mas este filme fez-me lembrar o ‘In Bruges’. Não sei se foi por ter um foco de ação direcionado para o mesmo sítio – a cidade de Bruges e neste a cabine-, ou se pelo Colinzinho a fazer um papel mais dramático e menos de ação.
philadelphia
Filadélfiashame on me, mas nunca tinha visto o filme e ainda só vi a última parte, a do julgamento, mas fiquei pregada à televisão! Acho que depois deste filme, o Tom Hanks é sem dúvida o meu ator preferido e fez-me ter vontade de ver outros filmes dele que também nunca vi -  pois, Forrest Gump também está nessa lista!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...