terça-feira, 22 de outubro de 2013

Simplificar #3 - roupa

IMG_0371IMG_0370

Já fui escrevendo por aqui que sou grande adepta de arrumações e do ‘one in, one out’, mas principalmente gosto de não ter de me preocupar muito com a roupa. Nesse aspeto sou muito descontraída e não preciso de outfits bonitinhos todos os dias. Gosto acima de tudo de peças práticas e confortáveis. Tanto na roupa como nos sapatos.
Nas compras de 6ª feira comprei 2 T-shirts coloridas de manga comprida, uma camisola de malha larga num rosa clarinho, um blusão de inverno verde escuro com capuz e as tais treggings. E também vieram umas botas.
Ontem trouxe finalmente para casa as botas que andei a namorar no sábado. Sou uma esquisitinha com as botas e não podem ser de cano alto porque normalmente não fecham bem. Desta vez tinha outros requisitos: tinham de ter rasto na sola para não escorregar na neve e obviamente tinham de ser impermeáveis. Apaixonei-me por estas e apesar de não terem sido baratas (para os meus padrões, obviamente, que dar menos de 50€ por umas botas não é nenhum exagero!) espero que valham o preço.
Ahhh, pois claro que donas gatas andaram atrás de mim e tinham de aparecer na fotografia.
  • Para além desta substituição dos sapatos, também aproveitei a vontade e arrumei as T-shirts e os tops de verão e agora tenho uma gaveta da cómoda completamente vazia!
  • Não falando nos 3 pares de sandálias e umas havaianas que foram direitos ao lixo!
  • E depois de ter falado no tapa-orelhas nas arrumações de hoje encontrei um gorro e umas luvas dos tempos do Erasmus que são bem quentinhos e giros. O gorro é mais comprido nas orelhas e vai ter de servir porque não me apetece gastar mais dinheiro. Para além de me fazer recordar momentos giros e fotos muito engraçadas!

2 comentários:

  1. Adorei as botas!
    Ontem, ao passear na baixa da cidade, vi umas desse género e ficaram debaixo de olho. ;)

    ResponderEliminar
  2. São giras, são e muito confortáveis. Logo eu que nunca imaginaria gostar de me ver com uns botins assim!

    Beijos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...