quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sou pelas coisas simples #47

via

Sei que por aqui também há um lago lindo, mas ainda não consegui ir conhecê-lo. Parece que tenho muito tempo livre e até tenho, mas não gosto nada de me ir pôr a andar por aí sozinha pelo meio das montanhas. Tenho é de ver se arranjo o que fazer a este tempo que me sobra depois das aulas, da preparação das ditas cujas e das horas de sono. Parece que sobra o domingo e mais outro dia, que bem organizados até dava muito bem, sim senhora para ficar a conhecer tudo sobre este novo sítio onde vivo. 

Ou isso ou então comprar postais com imagens de sítios que nunca vou conhecer...

2 comentários:

  1. Que paisagem de sonho!
    Nem sempre é fácil fazer turismo nos sítios onde vivemos mas vale a pena descobrir o que temos à nossa volta. Eu também tenho uma lista de coisas a fazer aqui perto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta imagem é do Canadá, mas podia bem ser aqui, que também tem montanhas assim com neve no pico e tudo! Tenho andado atarefada com as aulas, mas quero ver se depois da viagem a Portugal me organizo melhor para conhecer bem aqui o sítio!
      E vou fazendo sempre fotos para ficar tudo documentado:)

      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...