segunda-feira, 14 de outubro de 2013

They made my day!

via
Mudei o meu horário para encaixar a turma do 11º e do 12º às 6as ao final do dia com o objetivo de os fazer aprender alguma coisa de jeito. Na aula passada falámos de televisão e de música e acabámos a ouvir a 'Primavera' dos The Gift, a 'Gaivota' na versão dos Amália Hoje e ainda ouvimos a 'Scorpion Flower' dos Moonspell (não conhecia e segundo me pareceu deve ser uma das mais calminhas deles!!)

Entretanto o que me fez realmente mais contente foi me terem dito que achavam que eu tinha 24 anos!! Sei que não tenho rugas e que a minha pele é bastante luminosa e que me brilham os olhos nas aulas, agora darem-me menos 5 anos é obra ;)!

Infelizmente já passei a fase de gostar que me dessem mais idade para ficar contente quando a idade baixa relativamente à atual!!

4 comentários:

  1. É sempre bom quando nos dizem parecer meninas. :) Sim, já lá vai o tempo em que queríamos parecer mais velhas. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca quis muito ser mais velha, mas lembro-me de ser adolescente e nunca mais ter idade para tirar a carta para não ter de depender dos meus pais:) isso até muito mais do que ter os 18, se bem que uma coisa é necessária para a outra!

      Beijos

      Eliminar
  2. Eu fico toda contente por me darem sempre menos idade, acho que é bom sinal :D
    E, já agora, confesso que adoro a música Scorpion Flower dos Moonspell :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és toda rockeira, não és? Diz-se que os 30 são os novos vinte, por isso não estou muito preocupada, mas um elogio é sempre um elogio, certo;)?

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...