sábado, 12 de outubro de 2013

Wishing #7

via
Quero muito voltar a Londres (como é que é possível já terem passado 13 anos desde a única vez que lá estive?!), mas a Itália é sempre especial. Não só por causa da lua-de-mel, mas porque é encantadora, desorganizada, romântica e muito, muito fotogénica!
O Lago Como é quase aqui ao lado, por isso pode ser que para o próximo ano calhe! A ver vamos se as férias são a sério, já que nos últimos anos não temos conhecido grande coisa em termos de países e apesar de morar na Suíça, não conta como viajar porque me falta a companhia.

6 comentários:

  1. Itália é também um sonho. Esteve quase a ser destino este ano, mas problemas de saúde impediram-me. Por isso continua na lista de viagens a fazer. E já que estás aí pertinho e aproveita. Nem que vás sozinha. Também se podem passar boas férias sozinha. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei, mas já me basta viver sozinha. A ver se o próximo ano corre bem :) para que isso se concretize e haja férias de mão dada!

      Eliminar
  2. Itália também é o meu grande sonho europeu... ai que vontade! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhar até sonho muito, só é pena que nem sempre se concretizem ... se chegar a ir, depois darei novidades!

      Eliminar
  3. Estás em que parte da Suíça? Morei 3 anos em Milão e foi uma experiência que me mudou para sempre. Sim, apesar dos defeitos e confusões, Itália é um país maravilhoso e lindíssimo. Sou apaixonada, particularmente, pelo sul e para o ano vou morar para Nápoles durantes uns meses (faz parte do meu Masterplan). Vou estar em Milão de 5 a 10 de Dezembro. Porque não vens ter comigo num desses dias para conversarmos e bebermos cappuccinos? :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse convite é espetacular :) mas não sei se será possível! Trabalho 6 dias por semana à tarde e embora a Itália seja do outro lado da montanha, ainda demoro 3.30 de comboio a chegar lá.
      Gostava muito de conhecer Milão (apesar de todas as críticas que já ouvi à cidade) e ter uma guia privada seria muito bom!

      Beijos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...