sábado, 23 de novembro de 2013

Coisas do meu sábado!

IMG_20131123_082927IMG_20131123_172719
E por cá chegou definitivamente o inverno. A neve dá fotos lindas mas o fresquinho das temperaturas até arrepia… mas é só impressão porque uma pessoa anda equipada para o inverno e o frio é só psicológico, right? [Alguns dos meus alunos andaram de t-shirt na sala hoje!] Agora fora de brincadeiras, hoje cheguei à escola com a testa a latejar, mas passou depressa. As luvas e o gorro são muito úteis apesar de o gorro me deixar literalmente com os cabelos em pé!! Não gosto de andar com coisas na cabeça, mas aqui a necessidade assim o obriga e o capuz do casaco anda normalmente a cumprir bem a sua função, o que não impede que já tenha ‘comido’ e ‘respirado’ neve…

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Hoje já estiveram -14º! Ainda bem que não saí de casa!
      Boa semana para ti!

      Eliminar
  2. E ainda comento eu aqui do frio. Eu acho que assim até para a cama ia de gorro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As casas são climatizadas, por isso dentro de casa não se sente frio nenhum!

      Eliminar
  3. Que foto tao lindas, mas eu gosto da neve assim so em fotografia lol acho muito bonito e romatico e tal mas nada pratica lol aqui ainda nao chegou mas o frio sim
    bjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é bonito e romântico e tudo isso e até não chateia muito. Acho a chuva muito menos prática! Aqui ainda não barafustei contra a neve e em Portugal de vez em quando chateava-me com a chuva!

      Beijos*

      Eliminar
  4. Bolas, aí já está mesmo Inverno a sério! Aqui ainda só nevou uma vez e durante duas horas apenas...veremos como corre! Abraços quentinhos!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso há muitos dias que não neva por cá, mas o frio continua. Embora não seja por isso que deixo de vestir saias ;)

    Beijos, beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...