segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Coisas soltas # 27

via
  • Sair do comboio e estar a nevar é coisa para me deixar com um sorriso parvo na cara!
  • Entretanto sair de casa à 1 e tal de sabrinas de pano porque o tempo até não estava mau e apanhar chuva não é fixe! Fiquei com os pés molhados duas vezes!
  • Jantar um latte macchiato no café à conversa não era nada que estivesse à espera para terminar o dia de hoje, mas até não foi mau. Só tenho a dizer: 'ainda bem que lanchei!', porque cheguei a casa já passava bem das dez da noite e sem vontade nenhuma de comer!
  • Sinto que andei um bocado a engonhar com o último livro que li quando começo um que me dá vontade de só parar de ler no fim! Hoje tive 5 horas de viagem de comboio e li 262 páginas do 'Anjos e Demónios' e amanhã cá me parece que o vou acabar. E eu até já sei mais ou menos como é que a história acaba porque já vi o filme. Foi há séculos, mas ainda me lembro que o Ewan McGregor é o camerlengo e há uma cena final num helicóptero na Praça de S. Pedro, mas nem isso me tira a vontade de ler o livro. O Dan Brown tem uma escrita muito envolvente e agora ando com vontade de ler o 'Inferno'.

11 comentários:

  1. Bom dia!

    Li o Inferno e é mais um que só dá vontade de ler todo de uma vez. Portanto, é uma boa aposta ;)

    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito do Dan Brown e ainda me falta ler o "Inferno". Quanto ao "Anjos e Demónios" gostei muito e é como dizes, a escrita dele faz-nos querer ler sempre mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito envolvente e achamos que estamos mesmo lá a viver aqueles acontecimentos. Eu gosto muito de livros assim!

      Beijos

      Eliminar
  3. Ficar de pés molhados por andar com sapatos inadequados para o clima do país é coisa que me faz lembrar o tempo passado na Alemanha... Só levei sapatos para um "Agosto de Portugal" e acabei por chegar a deixar mocassins cheios de papel de jornal (diz que ajuda a absorver a água...) durante a noite para poder ter o que calçar no dia seguinte...
    Acho que as tuas botas vão entrar em acção permanente nos próximos dias! ;)

    Tenho o Inferno na estante à espera de vez! Lembro-me de ter lido o Anjos e Demónios de um trago também. Foi o segundo de 3 que li do D.B. de seguida e acabei por me cansar do estilo, mas sim, é um "page turner"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As botas já estão em ação e hoje andei a pisar neve virgem que até me chegou aos tornozelos das calças. Tão bom! Não sabia disso do jornal. Thanks!
      Tu tens sempre tantos livros que eu quero ler, pá ;)! Mesmo aqui há distância lembro-me 'da lição de tango' da sveva, d'os livros que mataram o meu pai' do afonso cruz, o 'marina' do zafón e agora o 'inferno'. deixa-me acabar estes que tenho aqui e depois faço-te um pedido manuscrito!
      Admito que ler sempre o mesmo estilo cansa, mas por isso é que tantos livros à espera de vez!

      Beijos

      Eliminar
  4. Olha que o filme não está bem de acordo com o livro. No livro, além de acontecerem bem mais coisas, essa cena do helicóptero não é bem como está no filme. E mais não te digo. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, entretanto já percebi isso, mas acho que gostei mais do livro. Porque será ;)?

      Eliminar
    2. Eu também gosto sempre mais dos livros. ;)

      Eliminar
  5. Acabei de ler o Inferno a semana passada, mas o meu preferido dele é mesmo o Anjos e Demonios.
    E acontece-me o mesmo com cada livro que leio dele: não consigo parar até a acabar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez demorei 3 dias, mas também não estive sempre a ler ;)

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...