quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Coisas soltas # 28

idiots
via
  • Confesso que me deu um contentamento desgraçado perceber que o visto, que tanto trabalho me deu (fui à câmara mais de meia dúzia de vezes entregar papéis, confirmar informações e outras tantas coisas) e tanta má vontade tive de enfrentar, afinal não é o sazonal que toda a gente que vem pela 1ª vez tem! Tenho Permit B e com validade até ao fim do meu contrato (eu achava que seria só por um ano tal a pouca vontade de me ajudar!). A estúpida da rapariga que me atendeu começou a implicar desde o 1º dia e ainda me vi na iminência de ter de pagar uma multa por ter começado a trabalhar sem o visto! Felizmente correu tudo bem.
  • E a mania de as pessoas se meterem no meu trabalho? Mães que me ligam a queixarem-se da quantidade de tpcs? Até percebo a preocupação (antes preocupadas do que desleixadas!), mas mais valia não terem dito nada porque eu não vou mudar de postura (embora fique a pensar nisso das próximas vezes que mandar coisas para fazerem em casa…). Acho que só se aprende trabalhando e noto que os alunos tinham muita falta de rotinas de trabalho. Perco horas a corrigir tpcs, seja individualmente seja em grupo, mas acho que é fulcral reforçar a importância dos trabalhos e assim também é uma forma de pegarem nos livros e nas coisas em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...