domingo, 3 de novembro de 2013

É mesmo isto!

via
Quando tenho internet arranjo sempre coisas que fazer por aqui e depois o tempo vai passando e eu com trabalho por fazer ou com outras coisas também interessantes à espera. Por exemplo ler! Aqui tenho lido pouco, mas felizmente o trabalho até se tem feito. 
Achava que não ia ter net nesta casa, mas não descansei enquanto não descobri a password (e até estava bem à vista no regulamento do apartamento!), mas nem sempre funciona bem. Na 6ª feira falhou imenso e eu fartei-me de trabalhar a sério, mas hoje tirei folga do trabalho e tenho estado zen.
Já terminei os dois livros que tinha pendentes: 'A arte da alegria' - ontem antes de dormir - e um da Alice Vieira ('Este Rei que eu escolhi' é infanto-juvenil, sim, mas tenho de saber o que recomendar aos meus alunos!), já escrevi [posts, of course, e um texto para o jornal português cá do sítio!], já enviei sms aos pais da minha outra escola a marcar reunião amanhã [amanhã vou ter de avisar que vou deixar de dar aulas lá e já me sinto angustiada!!].
Também já cozinhei bacalhau com todos para o almoço e está a sair uma canja para o jantar. Comidas tipicamente portuguesas a atenuar estas saudades que sinto!

2 comentários:

  1. Apesar de tudo acho que tiveste um dia bem produtivo, pelo menos mais do que o meu :)) Hoje foi dia de comer como uma alarve, beber quantidades industriais de chá verde, ver o canal TLC e ler blogs! Beijinhos e boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  2. O meu domingo hoje também não foi assim muito produtivo, mas pelo menos saí de casa e fui conviver com malta conhecida :)

    Beijos e uma boa semana também para ti*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...