sexta-feira, 29 de novembro de 2013

E por aqui estamos assim... V

via
Apesar de gostar muito de conversar sobre mim e a minha vida (sobre muitos outros assuntos na verdade), há demasiadas coisas que não conto, que não saem de dentro da minha cabeça. Já me disseram algumas vezes nos últimos dias (e tu também Alice) que tenho de me virar mais para fora em vez de me fechar cada vez mais. Eu tento, juro que tento, mas há dias em que é difícil ser eu. É difícil carregar este peso dentro da cabeça. É verdade que vou tentando libertar-me deste lastro que me tolda os movimentos, mas nem sempre é fácil. Os pensamentos enrolam-se e não destrinço a minha essência das coisas que me têm acontecido (muita coisa boa, mas muitas coisas pesadas e muito difíceis de digerir...) e das reações que tenho tido.
Tenho ser forte, mas não sou um bloco de gelo, é que nem pouco mais ou menos. Deixo-me levar demasiadas vezes pelas emoções e por isso as lágrimas vão aparecendo ou pelo menos a vontade de chorar. Tento controlar porque afinal de que me vale chorar se a minha família está longe e não me pode valer?
Quando há dias maus no trabalho só me pergunto o que é que afinal estou aqui a fazer??

2 comentários:

  1. Chora miuda, Chorar faz bem, deixa sair toda a energia negativa que vai ficando aí dentro. E os dias maus, sao fases, sabes que mais cedo ou mais tarde vem um menos negro. Forca e um beijinho solidário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que são fases e tenho tido bastantes, mas há dias tão difíceis em que pões tudo em causa... Há alturas na minha vida em que já nem sei bem quem sou... e isso assusta-me imenso!

      Obrigada pela solidariedade! Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...